Franquias de Marketing Digital alavancam negócio

A Guia-se Negócios pela Internet é especialista em fazer com que o site de seus clientes ganhe cada vez mais relevância nas ferramentas de buscas, como o Google. Sempre focado no resultado do cliente, Rodrigues percebeu que o segredo do sucesso está em compartilhar conhecimento e ensinar outras pessoas a fazer aquilo que ele tinha aprendido ao longo dos anos: negócios pela internet. As franquias chegaram para engrandecer ainda mais a empresa e trouxeram milhares de clientes, nos dando a possibilidade de atuar nas mais diversas áreas.

Rodrigues conta que a trajetória da Guia-se não foi fácil, mas, como poucos, ele não desistiu no meio do caminho. Persistiu nos seus sonhos e encontrou o caminho ideal através do sistema de franchising. O franqueado é encarregado de vender e prestar os serviços oferecidos pela rede, mas, dependendo da complexidade da demanda, uma equipe de desenvolvedores da franqueadora é quem executa o serviço. Por isso, os franqueados não precisam ser especialistas em marketing digital. Após adquirir uma unidade, o empreendedor recém-chegado passa por uma série de treinamentos para que se atualize e conheça todas as áreas envolvidas no negócio, inclusive a área comercial.

A microfranquia já foi pauta do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios, transmitido pela Rede Globo, nas manhãs de domingo. A aparição em rede nacional foi um divisor de águas para a franqueadora e reforçou o potencial de expansão da marca. “Em um mês apareceram 2.475 interessados”, revela Rodrigues.

O perfil dos interessados em abrir uma franquia Guia-se é eclético e a faixa etária varia dos 18 aos 60 anos. Assim como a idade dos candidatos, a profissão também pode variar bastante. Rodrigues conta que, inicialmente, é possível exercer a função de franqueado em dupla jornada, sem abrir mão do trabalho convencional. “Entretanto, graças aos excelentes resultados, cedo ou tarde, é preciso abrir mão da atividade para se dedicar totalmente a franquia”, destaca. Uma das vantagens da Guia-se é que o franqueado pode trabalhar em casa e, para começar, só precisa de um computador, um telefone e uma impressora. Outro ponto positivo é a taxa de franquia, R$ 29.900, uma das mais acessíveis no mercado. A Guia-se também alterou recentemente a cobrança de royalties. Agora, os franqueados pagam uma taxa variável, que tende a ser mais vantajosa para os franqueados.

Saiba mais em nosso site www.amelhormicrofranquia.com.br