MICROFRANQUIA ONLINE

Trabalhe em casa, tenha mais tempo para a família e seja dono do seu próprio negócio

Baixo investimento, horários flexíveis, atividade home office: conheça as vantagens de uma microfranquia online.

Quando se opta por investir em uma microfranquia online, um dos primeiro pontos a se levar em consideração é se você conhece muito bem o modelo de franquia escolhido. Escolher uma rede é interessante, pois apresenta um menor risco ao empreender, já que o modelo de negócio é validado e os processos são estabelecidos. Além disso, as franquias, na maior parte das vezes, exigem padronização, o que pode parecer ruim inicialmente, mas é um benefício aliado para o empreendedor. O padrão estabelecido pela marca para o atendimento – vestuário dos funcionários, montagem do ponto físico, entre outros – facilita a implementação e controle do negócio.

As microfranquias online seguem os critérios de qualquer franquia, mas possibilitam ao franqueado um baixo investimento inicial, a opção de trabalhar em casa (em alguns modelos), implantar, operar e gerar o negócio sozinho. Ou seja, é a melhor opção para quem não tem muito dinheiro para investir ou quer trabalhar num negócio próprio sem deixar o emprego inicialmente.  Para quem ainda não sabe, uma microfranquia exige um investimento inicial até R$ 80 mil, porém existem opções com investimento inferior, como a Guia-se. A microfranquia online de marketing digital tem investimento inicial médio de R$ 25,9 mil.

Para entender porque a microfranquia online é a melhor opção para começar um negócio próprio, basta prestar atenção onde estão as melhores oportunidades atualmente: na internet. É possível alcançar resultados rápidos e promissores com baixo investimento em anúncios online e divulgação. Além disso, as microfranquias online já receberam a aprovação dos consumidores e possuem experiência em lidar com o mercado – os treinamentos e orientações o deixam mais preparado.

A modalidade online é ideal para quem quer garantir uma renda extra sem deixar o trabalho convencional ou para quem precisa ficar em casa para cuidar dos filhos, pais doentes ou por problemas de saúde. Para realizar as operações basta que a pessoa possua uma conexão de internet de qualidade, afinal, tudo acontece online. A microfranquia online também é uma excelente opção para quem precisa de horários flexíveis e mais tempo livre. Isso não quer dizer que o empreendedor vá trabalhar pouco, mas garante que ele possa trabalhar de qualquer lugar onde possua conexão, inclusive em viagens.

Conheça a Guia-se e seja entre para o mercado de microfranquias online. Seja uma franqueado.